terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pesquisa de Vitrines no Calçadão de Araranguá.


Dia 23 de Setembro juntamente com minha Turma de Produção de Moda do IF-SC Araranguá, fomos  ao calçadão de Araranguá para realizar a pesquisa de vitrine , avaliamos, buscar a percepção do público alvo que cada loja trabalha, onde delimitavam uma percepção de estilo proposto pela marca, conseguimos encontrar a predominância dos estilos, romântico, sofisticado, casual, esporte e entre outros;entrando no item tons e estampas foram, o floral e xadrez que mais encheu nossos olhos para primavera verão de 2011. E as cores neutras e a variação dos coloridos que estão em alta. Os detalhes são bem importantes,  pois nas vitrines aviam artifícios afim de dar um charme e transmitir a cada  publico-alvo harmonia nas composições. Então concluiu-se que os produtos expostos não estavam sobre carregando algumas vitrines, e que os seus preços estavam à alcance do publico que determinada loja queria atingir. 

Observação: Algumas lojas ainda estão com pontos ruins em determinados assuntos. Como preços e a sobre-carga, a atenção e o cuidado são os requisitos mais fortes que se deve tomar. 

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