terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pesquisa de Vitrine. Realizada em Criciúma- SC.


Em Criciúma, Eu e minhas colegas Letícia Monteiro e Letícia Emerim. Realizamos uma pesquisa Técnica sobre Vitrines, onde podemos perceber que:
A Percepção do Público alvo estava de acordo com o que cada loja queria propor; A grande maioria das lojas apresentou muitas estampas, florais, cores vibrantes e claras, para todos os gostos. O que influência muito é uma  boa composição visual pois é assim que a loja conseguirá chamar a atenção do seu público-alvo. Vimos que algumas vitrines eram bem elaboradas e criativas. A loja tem o poder de mostrar para o seu cliente que na vitrine, eles podem encontrar uma variedade de coisas a seus gostos, cuidando o máximo para não sobre carrega-lá com os produtos expostos. Os preços não se apresentavam em todas as peças  e isto é um ponto a menos que poderiam não conceber, sabendo que se encontra na lei esse requisito. Porém as peças que apresentavam preços nos mostram que as mesmas estavam à alcance do público que a loja tinha em mente atingir. Com tudo, podemos concluir que essa pesquisa, o nosso crescimento na área esta sendo bem desenvolvido. 
Observação: O vitrinista de uma loja, não pode ser em hipótese alguma qualquer um, tem que ter pelo-menos uma noção básica de como monta-la, do contrário, alguns erros podem levar o que se diria 'seus clientes' para o outro lado do shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário